Slider

FC2022: "Why?" entra nas Tendências do Youtube em Portugal

 "Why?", canção que Aurea defenderá no Festival da Canção 2022, entrou nas Tendências do Youtube em Portugal.


Com letra de Aurea e música de Rui Massena, "Why?", canção que Aurea defenderá no Festival da Canção 2022, foi a primeira canção da edição a entrar nas Tendências do Youtube em Portugal. Com mais de 40 mil visualizações em menos de 24 horas, o lyric video, disponibilizado no canal oficial do concurso, ocupa o 37.º lugar nas Tendências do Youtube em Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Youtube / Imagem: RTP
17
( Hide )
  1. Anónimo12:15

    Gosto da canção mas acho-a um tanto repetitiva. Obviamente que tudo vai depender das apresentações em palco, mas de momento diria que os Fado Bicha seriam a aposta mais interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:12

      Ela em palco é muito competente mesmo. Estou a contar com a Aurea a dar tudo ao vivo, tal como os Black Mamba o fizeram

      Eliminar
    2. Anónimo17:39

      Eu diria que o intérprete é o que é decisivo na Eurovisão. Acho a canção da Áurea fraca e repetitiva, mas ela é, sem dúvida, a intérprete mais competente e segura.
      Como canção, gosto mais de "Amanhã", dos Quatro e Meia.

      Eliminar
  2. Anónimo12:50

    É uma boa canção, merece!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:52

    Vi ontem a live da escportugal e os membros deste site adoram esta canção, mas por amor de Deus abram os olhos e os ouvidos esta canção é um não evento, estrutura musical é idêntica à da Geórgia 2021, a forma de cantar é muito parecida à da Bulgária 2021, vejam o resultado que ambas as músicas tiveram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:45

      Não sei se esta música será a mais indicada. Mas a Bulgária 2021 ficou em 3° na semi e 11° na final à nossa frente.

      Eliminar
    2. Anónimo16:29

      É para mim profundamente frustrante ver toda a gente a idolatrar esta canção por ser a Aurea, quando a canção não têm nenhuma carne, não têm nada de valor a acrescentar no contexto eurovisivo e vai ser vista como filler quando comparada com todas as outras a concurso.
      A Bulgária teve a vantagem de ter o hype de 2020 e de ter promovido a artista em diversos países, para não falar que é a Bulgária, que também têm a vantagem de ter países vizinhos a votar neles, o mesmo não vai acontecer com Portugal e acho profundamente que vamos ter o mesmo resultado da Geórgia no ano passado.

      Eliminar
  4. Anónimo15:55

    O meu sonho desde que ouvi Busy éra ver a Aurea no Festival. Depois ouvi o duet com o Tatanka e sempre pensei que essa canção galhava tudo. Agora Nestes tempos nunca pensava que ela levasse uma canção em ingles. Mas aqui está a Aurea a cantar em ingles para o Festival e ao fim de isto tudo sinto-me um pouco desiludido. Não é a voz. E a canção até não é má. Mas acho um pouco repetitiva e o instrumental mais simples comparado com o Love is On My Side e Amar Pelos Dois. Precisa de um bom staging mesmo para empurrar. Mas quero melhor para ela.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:42

    A Bulgária no ano passado tinha uma canção semelhante, só que em bom, e não ficou particularmente bem classificada. Aqueles gritos finais de why why why, que é suposto serem a apoteose, não têm melodia nenhuma e como tal não transmitem qualquer emoção. Grande desilusão, big fail... :(

    ResponderEliminar
  6. Gosto da aurea mas sorry pela musica,nao me cativou,nem vai cativar o publico,ou vai por ser a aurea???????‽??

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:50

    Uma seca

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:21

    Gosto das músicas dela mas sem dúvida que há melhores no festival da canção. Espero que ela não ganhe só por ser a Aurea!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:25

    Aqueles que dizem que a canção da Aurea não tem melodia nem instrumental nenhum, que vai ser big fail se nos representar, são os mesmos que diziam que os The Black Mamba nem da semi do ESC passavam...enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:38

      Até parece que tu não eras um deles...

      Eliminar
    2. Anónimo14:28

      Acho que os Black Mamba deste ano vão ser Os Quatro E Meia, se calhar não vai ser tão inesperado como a vitória do Black Mamba no FdC. Eles têm muitos fãs e a música tem igualmente uma boa vibe.

      Se calhar não vão ter a mesma "sorte" no ESC como os Black Mamba tiveram no ano passado.

      Pessoalmente preferia ir para uma non ballad. Arriscaria nos Fado Bicha por enquanto.

      Eliminar
    3. Anónimo23:11

      Eu tenho bastantes dúvidas que Portugal envie por dois anos seguidos uma banda masculina, só muda o idioma do que cantam... até com fato se apresentam. Ainda por cima noto que por cá existe uma certa tendência para enviar mais depressa alguém a solo do que duos/trios/bandas...

      Eliminar
  10. Pois eu adoro a melodia, letra, a intimidade, a voz incomparável e ajusta-se tanto ao momento que vivemos neste momento ,uma verdadeira homenagem às crianças da guerra que lhes é roubada a infância.
    Contudo entendo o estilo festivaleiro que alguns apreciam, eu gosto como em tudo na vida do que me preenche , esse instrumental, esses silêncios, essa voz poderosa .
    Para mim seria a melhor aposta para a Eurovisão , mas gostos são gostos .

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.