Slider

[DIA 4] Revelados excertos dos ensaios do Festival Eurovisão Júnior 2020



 A EBU/UER revelou excertos dos ensaios de mais três dos participantes do Festival Eurovisão Júnior 2020.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) continua a assinalar a semana eurovisiva, com a revelação de excertos dos ensaios e imagens exclusivas dos bastidores da preparação dos vários países para a atuação no Festival Eurovisão Júnior 2020. Durante o dia de hoje, Geórgia, França e Bielorrússia serão os destaques no canal oficial do concurso infanto-juvenil.

Sandra Gadelia, a representante da Geórgia, foi a última artista a ser anunciada para o Festival Eurovisão Júnior deste ano, tendo gravado a sua atuação no país. A jovem interpretará "You Are Not Alone", sendo acompanhada por quatro bailarinas com figurinos com várias aplicações florais.

Pelo terceiro ano consecutivo a concurso, França será representada por "J'Imagine" e Valentina, cantora que gravou a sua atuação no Festival Eurovisão Júnior 2020 em Paris. Com uma canção "muito alegre e positiva", a atuação da jovem cantora conta com quatro dançarinos em palco, bem como inúmeros efeitos de LED com cores e atrações francesas famosas.

O ensaio da Bielorrússia foi o último a ser revelado pelo canal oficial do certame, tendo a atuação sido gravada num estúdio da BTRC em Minsk. Arina Pehtreva defenderá "Aliens", trazendo uma atuação baste emocionante, que conta com um globo como adereço: "O globo é muito importante na minha atuação. Quero passar a ideia que o mundo está nas nossas mãos e as crianças vão criar o nosso futuro" defendeu a jovem artista.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo10:22

    Mais uma notícia super incompleta. Estes ensaios decorrem onde? Na Polónia ou em cada país? Há alguma regra comum aos países?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ler com atenção o artigo, está escrito onde decorreu a gravação da atuação de cada país (no caso deste três países, todos gravaram em estúdios das próprias emissoras). Relativamente às características da gravação do ensaio, poderá encontrar essa informação num outro artigo. Como deve compreender é impossível compilar toda a informação num único artigo: basta uma pequena pesquisa e encontrará.

      Qualquer dúvida não hesite em colocar. E aproveite a vida que ela é bastante curta para desperdiçar com tanto ódio :)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.