Slider

[VÍDEO] Finlândia: Conheça "I Let My Heart Break", uma das canções do UMK2020


A emissora finlandesa YLE revelou, esta noite, a primeira canção finalista do UMK 2020, final nacional da Finlândia para o Festival Eurovisão 2020.


A emissora estatal da Finlândia revelou, esta noite,  a primeira canção finalista do Uuden Misiikin Kilpailu (UMK). Tika, vencedora do X Factor 2018 da Finlândia e participante no Idol Swedish e The Voice of Finland, dará voz a "I Let My Heart Break", a primeira canção a ser conhecida. As restantes canções do concurso serão conhecidas na próxima semana.


Estreante em 1961, a Finlândia conta com 53 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Telavive, o país foi representado por Darude e Sebastian Rejman com o tema "Look Away" na primeira semifinal. A candidatura ficou-se pelo 17.º (e último) lugar com 23 pontos, não recebendo nenhuma pontuação de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UMK /Imagem/Video:Eurovisiontv
2
( Hide )
  1. Anónimo11:50

    A musica e boa mas precissa dde mais força no no refrao e por isso exige melhoria no instrumental. E nao sei porque faz me lembrar uma musica que nao sei qual é. Umas vibes de 2013, 2014,...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:23

    UAU
    Esta música têm de ganhar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.