Slider

ESC2019: Rádio portuguesa WJFD 97.3 transmite o Festival Eurovisão nos Estados Unidos da América


A rádio portuguesa WJFD 97.3, localizada em Massachusetts, transmitirá a Final do Festival Eurovisão 2019 nos Estados Unidos da América.

Apesar da Logo TV não transmitir o Festival Eurovisão 2019, os ouvintes nos Estados Unidos da América poderão acompanhar a Grande Final do certame através da WJFD 97.3. A rádio portuguesa, sediada em Massachusetts, é a única a transmitir em FM na América do Norte, sendo também a maior estação fora de Portugal a transmitir em língua portuguesa. Ewan Spence comentará o concurso diretamente de Telavive, sendo acompanhada por Samantha Ross e Bernardo Pereira. 

De realçar que, até ao momento, Canadá, Cazaquistão, Eslováquia, Estados Unidos da América, Kosovo e Ucrânia são os países não participantes que já garantiram a transmissão do Festival Eurovisão 2019. China, Ilhas Faroé, Gronelândia e Quirquistão transmitiram, recentemente, o concurso, mas ainda não revelaram qualquer detalhe sobre a edição de 2019. Por sua vez, a Nova Zelândia já confirmou que não transmitirá esta edição.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem: Google/Vídeo: JESC
1
( Hide )
  1. Anónimo18:30

    Quem vai ganhar é a Holanda
    Se vocês repararem o vencedor canta sempre entre os 8-12 ou 18-22 lugares na final e por coincidência a Holanda é o 12 a tocar na final . Se não acreditam podem ver nas edições passadas salvas algumas excessoes 80% dos vencedores cantam entre essas posições

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.