Slider

[VÍDEO] Portugal: '5 Para a Meia Noite' dedicado ao Festival da Canção


O 5 Para a Meia Noite de ontem foi dedicado ao Festival da Canção, tendo contado com a presença de Isaura, Cláudia Pascoal, Catarina Miranda, Peu Madureira e Eládio Clímaco.

Apresentado por Filomena Cautela, apresentadora do Festival da Canção 2018 e do Festival Eurovisão 2018, o programa 5 Para a Meia Noite foi dedicado ao Festival da Canção, tendo contado com os três primeiros classificados da última edição, bem como Eládio Clímaco. Cláudia Pascoal e Isaura foram as primeiras convidadas a chegar ao sofá do 5, tendo falado sobre os dias seguintes à sua vitória, tendo inclusive sido presenteadas com uma nova versão de "O Jardim", interpretada por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves. Eládio Clímaco, Catarina Miranda e Peu Madureira juntaram-se na segunda parte do programa, que terminou com a interpretação do tema que representará Portugal no Festival Eurovisão 2018.

Veja AQUI o programa na íntegra.

Recorde, de seguida, alguns dos momentos do programa:










Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
20
( Hide )
  1. Anónimo14:13

    Ha um pouco de falta de humildade visivel na compositora, é pena. A canção não é má, mas preferia a Catarina, por todos os aspectos...
    Saudades da Luísa e do Salvador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:25

      Falta de humildade na compositora, ok opinião. Agora saudades da Luísa e Salvador e este último que cago* e continua a caga* na cara de todos os eurofans e público português com a sua superioridade musical sem fogos de artifício? Desculpe mas comentário sem sentido :)

      Eurofa

      Eliminar
    2. Não sei no que te baseaste para dizer isso da Isaura (não sei se foi com base neste vídeos, e confesso que não vi ainda o programa) mas não deixa de ser curioso que no ano passado diziam isso do Salvador... deixemo-nos de saudosismos (já basta levarmos com isso no Festival da Canção), cada ano é diferente e é assim que deve ser.

      Eliminar
    3. Anónimo22:23

      "Ha um pouco de falta de humildade visivel na compositora", Anónimo, quer alguém ainda mais humildade, que se apaga totalmente para o outro (outra, neste caso) brilhar? Quer ainda mais humildade por parte de alguém que trabalha arduamente na ajuda ao próximo, para lhe diminuir o sofrimento e aumentar a sua qualidade de vida, melhorando a sua saúde, na actividade que exerce a full-time, graças à sua formação Superior? Prefiro mil vezes a Isaura do que alguém que aos trinta e tal vive à custa dos país, por que é um mandrião!

      Eliminar
    4. Anónimo01:04

      Mas que respostas sao estas? Parece que todos são obrigados, ou a gostar da cançao ou a nao dizer nada que possa parecer ofensivo às meninas. Safe spaces, é?

      Estou a falar na atitude que a Isaura tem com algum publico e pela maneira como respondeu a certas perguntas, o comportamento em algumas entrevistas...eu tenho a minha percepção, voces têm a vossa. Ainda bem que pensamos de maneira diferente.

      KVN : Estarem SEMPRE a comparar o Salvador aos novos representantes, é, no minimo, ridiculo. Agora tudo o que se critica tambem aconteceu com o Salvador? enfim...Ele, pelo menos, cantou uma obra prima. Se parecia 'arrogante', tinha razoes para isso, o que nunca foi. Está a levar comentarios de facebook muito a serio, até a Suzy era criticada pela sua personalidade, mas vá....

      18:25 quanto a si, nem vale a pena comentar...Para alem de nao ter percebido o que ele disse, o seu comentario é totalmente fora de contexto. Voce está a confundir superioridade musical com opiniao propria. Eu fui educado, voce nem isso conseguiu ser. Logo aí se ve que é um espelho do que critica.

      Infelizmente tambem tenho visto isto, quem tiver uma opiniao contraria 'negativa' aos fanzinhos da dupla, é logo 'atacado'. Que pena, mas não é assim que vao fazer as pessoas mudar de ideias.

      Passar bem

      Eliminar
    5. Anónimo05:27

      Anónimo 22:32

      Uau!

      Ela apaga-se? Os outros compositores não se apagam, não poêm os pés no palco e deixam os cantores brilhar sozinhos. Eu prefiro alguém com carácter e humildade, seja de que idade for.


      ...E SAIBA que estar a dizer uma coisa dessas é no mínimo cómico, irónico e até triste, quando grande parte das pessoas deste país AINDA vivem com os pais, não porque querem, mas porque não têm meios, ajudas ou salários para fazer o contrário. O que não falta por aí são mandriões de todas as idades. O que ela faz na vida pessoal é completamente irrelevante aqui e no concurso, tal como a doença do Salvador não foi. Ganhe vergonha.

      Eliminar
    6. Anónimo16:17

      14:25 P.S- Voce faz exactamente o que critica.

      Ao contrário de si, não fui mal educado e a canção deste ano é das minhas preferidas, mas estar a trazer os outros concorrentes e a doença do Salvador à baila de uma forma tão suja, para defender o vencedor deste ano e "justificar" a sua falta de argumentos...é triste.

      E ficarei à espera do link com esse statement da RTP sobre o Salvador, coisa que não existe.

      É realmente chocante e ironico... nunca vi tanta falta de educação e pesquisa num só comentário. Assusta-me que existam fas com essa ignorancia, nem dá vontade de apoiar a nossa canção.

      Eliminar
  2. Anónimo14:15

    Nao têm o carisma do representante e compositora do ano passado. Mas enfim, é o que temos.

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Alves18:54

    Adoro!!! Bravo Claudia e Isaura

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:58

    Meu bem ouve as minhas preces, peço que regresses e que me voltes a querer. Eu sei que não se ama sozinho talvez devagarinho poças voltar aprender...saudades do Salvador, de tudo até das entrevitas, foram todas especiais.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:42

    Mas a Cláudia é sem duvida muito espirituosa e divertida. Estes fãs cegos da Catarina já não se podem aturar. Onde é que ela fala ou está melhor que as outras?
    Querem falar de humildade no ano passado? O Salvador é talentoso, carismátio e único, mas humildade não será propriamente a característica que melhor o define...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:09

      Boa noite. Creio que se referia ao meu comentario.

      Fas cegos da Catarina, ora...eu era fa do JP simoes, nao da Catarina, apenas achei que ela seria uma melhor representante.

      Como referi, a cançao da Isaura não é má.

      Podemos falar de humildade, sim. A humildade que ele sempre teve com a irma, e sempre foi genuino do inicio ao fim, nao fez pouco de quem sempre o apoiou desde o inicio(nao estou a falar dos hipocritas que só elogiaram depois de termos ganho), nao mostrou ser uma pessoa diferente na internet e na TV.

      Está a confundir honestidade com falta de humildade. Já para nao falar que, uma pessoa propriamente 'doente', que nao estava propriamente 'saudavel' mentalmente/emocionalmente, e passou por imensas dificuldades a nivel de saude durante o percurso, não é muito comparavel aos novos representantes deste ano.

      Cumprimentos.

      Eliminar
  6. Anónimo19:54

    Que raio de vicio de quererem sempre comparar os artistas e os momentos!! Não queiramos agarrar-nos ao momento que o Salvador nos ofereceu para sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:10

      Engraçado como o meu comentário despertou tantas reaçoes iguais. Eu nao me agarro, apenas nao sou hipocrita.

      Eliminar
  7. Anónimo22:12

    Naturalidade e prumo profissional por parte das nossas representantes, com uma cultura acima da média que enche de orgulho os portugueses! Isaura, na verdade, mesmo sentada, quando começas a cantar é um nunca parar de marcas golos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:11

      Discordo. Claudia sim, Isaura, nem por isso.

      Eliminar
  8. Anónimo23:26

    O Peu Madureira é tão pequenino! Na noite da final já tinha reparado nisso, quando estava ao lado do Diogo Clemente e tinha o Janeiro por trás. Mas agora descubro que até a Cláudia Pascoal é maior que ele! :-DD Deve medir 1m65 praí.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:38

    Gostei do programa e da actuação. No entanto, fiquei surpreendido e desapontado com algumas coisas. Chamar parvo e rirem-se de ideias vindas de uns fas, foi no mínimo, desnecessário. Coroa de flores, começar deitada, o que for...achei um pouco falta de respeito para com quem o disse. Da mesma forma que os -haters- implicam e até gozam com coisas da atuaçao ou o vestuário das moças...o fa que, provavelmente o disse com a melhor das intenções, merecia um pouco mais de consideração por parte da compositora, logo aí, podia ter sido evitado, com tanta coisa 'parva' que já foi dita... como aquilo do plágio.

    2º ponto- Nota-se uma evolução nas duas, em termos vocais. A Cláudia tem técnica e já tornou a canção sua, a prestação foi óptima tendo em conta o tamanho do estudio(pequeno)

    3º- Cada vez mais me convenco que a Cláudia é das representantes mais carismaticas e bonitas que já tivemos. Tenho lido reacções de fora e são maioritariamente coisas positivas, principalmente sobre ela.

    4º-Gosto do Osório mas nao consegui apreciar o que fez nessa noite. Achei tudo um pouco forçado e até desconforável.

    Por fim : Portugal ainda está em alta nas apostas, agora em 16 lugar. Curioso por ouvir a nova versão da canção.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:19

    Aconselho a ver o programa na íntegra antes de lançar pedras contra as pessoas. É grave acusar tendo como base uma parte do todo. Elas só responderam as questões colocadas. Se não respondessem, seriam apedrejadas por não responderem, na certa. Para que tudo fique claro, assim como limpar a imagem da dupla maravilha, a verdade é que elas agradecem e respeitam todas as ideias que lhe foram e serão dadas, pois dessas ideias elas já tiveram ideias, como de certeza já aconteceu a qualquer um de nós. Há boa onda entre a Isaura e a Pascoal, é notória, não há formalidades, mas há respeito mútuo entre as duas miúdas. Caso queiram conhecer um pouco mais da nossa dupla, assim como tirar alguns esclarecimentos a limpo (e descobrir que a verdade é verdade!), eis uma breve entrevista das duas à Antena 1: https://www.facebook.com/antena1/videos/10155967087995659/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:10

      "a verdade é que elas agradecem e respeitam todas as ideias que lhe foram e serão dadas, "

      Houve uma pessoa que deu a ideia de a Claudia usar uma coroa de flores e mais nao sei o que. E no vídeo podemos ver claramente o "agradecimento" que foi dado por essa ideia...mesmo apoiando a nossa candidatura, devo admitir que não gostei muito desse momento.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.