Slider

ESC2021: Aleksandr Panayotov foi convidado para a final nacional da Rússia


O cantor russo Aleksandr Panayotov confirmou que foi contactado pela emissora da Rússia para participar na final nacional para o Festival Eurovisão 2021.

Sucessivamente apontado como potencial representante da Rússia no Festival Eurovisão, o cantor Aleksandr Panayotov revelou que foi convidado pela Channel One a para participar na final nacional russa deste ano. "Tive um convite do Channel One e na verdade mandámos várias canções para eles... Géneros diferentes, umas mais mexidas e outras mais lentas, mas no final eles é que decidem. Eles têm a sua própria visão e os seus próprios planos" referiu em entrevista à RIA, ficando por esclarecer se será um dos concorrentes da final nacional, cujo alinhamento ainda não é conhecido.

O cantor, que participou na nacional russa de 2005, 2008 e 2010 e na competição ucraniana em 2009, tem sido apontado como o escolhido para representar a Rússia no Festival Eurovisão nos últimos anos, algo que nunca aconteceu.



Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Telavive, Sergey Lazarev alcançou o 3.º lugar na Final com "Scream" com 370 pontos, sendo a segunda canção mais votada pelo televoto português. Em 2020, a Rússia seria representada por Little Big e "Uno". 




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.