Slider

[VÍDEO] Marta Carvalho e Elisa à conversa com o ESCPORTUGAL


"Medo de Sentir", composta por Marta Carvalho e interpretada por Elisa, é uma das canções participantes no Festival da Canção 2020. O ESCPORTUGAL esteve à conversa com a dupla.

Convidada pela RTP, Marta Carvalho escolheu Elisa para interpretar a sua canção no Festival da Canção 2020. O ESCPORTUGAL esteve à conversa com a dupla na Conferência de Imprensa do certame, onde falaram do convite, da canção e das expectativas para a competição.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: ESCPORTUGAL
5
( Hide )
  1. Anónimo17:36

    Esta música bem apresentada pode ganhar. Imagino muito um staging como o que o Sebastião teve na final do the voice, mas vá, eu sei que é do festival da canção que estamos a falar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:49

      A questão do staging está nas mãos das Elisa e Marta Carvalho, a RTP não têm qualquer responsabilidade nesse campo, mas devo dizer que apesar de esta música dar-me winner vibes, na eurovisão não a vejo ter muitos mais pontos que "O Jardim" e uma quase de certeza não qualificação para a final

      Eliminar
    2. Anónimo12:50

      Pois, mas estou com as expectativas altas, porque a Marta, no seu twitter, disse "estamos a preparar uma atuação do melhor que a história do Festival da Canção já viu". Ela não ia dizer isso em vão. E, pelo que já vi, tem bom gosto. Portanto... :)

      Eliminar
    3. Anónimo13:25

      Deus te oiça anónimo das 12:50

      Eliminar
  2. Anónimo21:39

    Sem dúvida, uma das minhas fsvoritas!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.