Slider

[OFICIAL] ELVAS RECEBE A FINAL DO FESTIVAL DA CANÇÃO 2020


 O Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, é a arena escolhida pela RTP para albergar a Grande Final do Festival da Canção 2020. É a primeira vez que a Final do evento decorre no distrito de Portalegre.

Depois do Norte e do Algarve, eis chegada a vez do Alentejo voltar a receber o Festival da Canção.  O Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, foi a arena escolhida pela RTP para albergar a Grande Final do Festival da Canção 2020. Esta é a segunda vez que o Alentejo recebe a competição, depois de Évora ter recebido a edição de 1989, e a primeira vez que o concurso tem lugar no distrito de Portalegre.

Recorde AQUI o artigo do ESCPORTUGAL sobre as eventuais sedes do Festival da Canção.

A maior sala de espetáculos do Alentejo e do sul de Portugal, o Coliseu Comendador Rondão Almeida foi inaugurado em setembro de 2006, no local onde se situava a antiga Praça de Touros de Elvas. Com capacidade para cerca de 7500 pessoas, o local encontra-se a poucos quilómetros da fronteira com Espanha e da cidade de Badajoz, o que poderia trazer muitos nuestros hermanos à decisão de Portugal para o Festival Eurovisão.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL 
4
( Hide )
  1. Anónimo11:44

    Ó Elvas ó elvas
    Eurovisão à vista!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:57

    É justo. O criterio e levar a todo o país e a RTO esta a cumprir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:22

      Viva a RTO... muito melhor que a RTP...

      Eliminar
  3. Parque de exposições ex parque tir em pombal tbm era um ótima opção nunca é falado, mas é onde se realizam os campeonatos nacionais de atletismo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.