Slider

Malta: PBS abre inscrições de canções para a Final do 'X Factor Malta'


A emissora estatal PBS abriu as inscrições de temas para a Final do X Factor Malta. As canções poderão eventualmente entrar na corrida pelo Festival Eurovisão 2020.

A emissora estatal de Malta abriu, recentemente, as inscrições de canções para a Final do X Factor Malta, formato que será utilizado como processo de seleção do representante do país em Roterdão. A PBS publicou uma lista de termos e condições para o envio de canções do formato, sendo que uma das regras limita as canções numa duração de 3 minutos.

Apesar de não ter sido confirmado pela emissora, é expectável que as canções apresentadas na Final do X Factor Malta sejam consideradas no processo de escolha para o Festival Eurovisão 2020, processo totalmente a cargo da PBS.






Recorde, de seguida, a todos os participantes do concurso:

Boys

Girls

Overs


Groups

Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país regressou à Grande Final em 2019 com Michela e "Chameleon", tendo a candidatura terminado em 14.º lugar com 107 pontos, nenhum deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.