Israel: Mais três candidatos apurados para a próxima fase do 'HaKokhav Haba 2020'


Mais quatro candidatos disputaram o apuramento para a quarta fase do HaKokhav Haba 2020, final nacional de Israel para o Festival Eurovisão 2020.

O canal israelita Keshet 12 transmitiu, recentemente, o terceiro episódio da terceira fase do HaKokhav HaBa L'Eurovizion, depois do apuramento de 20 candidatos. Nas galas da terceira fase do programa os candidatos serão divididos em duelos, com o público no estúdio e o júri, formado por Asaf Amdursky, Keren Peles, Static & Ben-El Tavori, Shiri Maimon e Mizrahi Levy, a serem os responsáveis pelos resultados. Os vencedores dos duelos conquistam, diretamente, o apuramento, sendo que os eliminados poderão ser salvos pelos apresentadores.

De realçar que o formato, apresentado por Assi Azar, um dos apresentadores do Festival Eurovisão de 2019, será utilizado para selecionar o representante de Israel em Roterdão, sendo que a canção será escolhida por outro formato a cargo da emissora KAN.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Duelo 9
Oneg Israel - 47%
Lali Kolishkin - 88% - Apurado

Duelo 10
Loiai Ali - 60% - Salvo pelos apresentadores
Omer Eliyahu - 68% - Apurado

Recorde todos os candidatos apurados para a fase seguinte:
Eden Alene
 Or Amrami-Brockman
Gaya Shaki
Ella-Lee Lahav
Nicki Goldstein
Linoy & Gil
Ohad Shragai
Eden Zohar Sivan
Moran Aharoni
Dorel Saadon
Lali Kolishkin
Loiai Ali
Omer Eliyahu


Recorde AQUI as atuações.

Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Depois da vitória em Lisboa, Kobi Marimi e "Home" representaram o país em Telavive, tendo ficado em 23.º lugar com 35 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação dos jurados internacionais.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAESpain/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários