Slider

[ESPECIAL 2019] Os grandes destaques do ano



Durante o ano de 2019, o ESCPORTUGAL registou um total de 7.376.419 visitas, um número que supera o valor alcançado em 2018 (7.372.533) e bate, pelo segundo ano consecutivo, o recorde do valor mais alto da história do site.

O acompanhamento do Festival da Canção 2019 e do Festival Eurovisão 2019, bem como das inúmeras finais nacionais e de eventos relacionados com os certames e artistas participantes, foram os principais focos do trabalho da equipa de voluntários que, diariamente, levou (e levará) os conteúdos informativos e de entretenimento que pretendem satisfazer um público cada vez mais plural e exigente.

Estamos orgulhosos e satisfeitos por diversos motivos: para além de sermos o site eurovisivo mais lido em português, somos também um dos mais lidos da Europa! Para isso, só temos que agradecer a confiança dos leitores que, ano após ano, tem sido renovada.

Em 2019, além do acumulado de mais de 30 milhões de visitas desde o registo das mesmas na plataforma, o ESCPORTUGAL aumentou também os seus seguidores nas redes sociais. Além dos 27 142 seguidores no Facebook (+3,21%), o aumento alargou-se ao Instagram (2.224 seguidores, +67%) e ao Twitter (2.287 seguidores, +8,7%). Só podemos agradecer, por isso, a todos aqueles que colaboram com o Site Eurovisivo Português e, sobretudo, consigo que nos segue diariamente. A todos o nosso MUITO OBRIGADO!

O ano de 2020 já está a dar os primeiros passos, sendo esta a hora certa para olharmos para trás e fazermos um balanço, a exemplo do que anualmente temos feito. É isso que vamos fazer em artigos especiais a publicar nos próximos dias. Contamos consigo!

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte,Imagem e Vídeo: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.