Slider

ESC2020: NDR revela detalhes da participação em Roterdão no final de janeiro


A emissora alemã NDR revelará alguns detalhes do seu processo de seleção para o Festival Eurovisão 2020 no final de janeiro. O país não realiza uma seleção interna desde 2009.

Depois de abrir inscrições para cantores e compositores até 30 de agosto e 1 de outubro, respetivamente, a emissora alemã NDR não revelou qualquer detalhe sobre o seu processo de seleção para o Festival Eurovisão, aumentando os rumores sobre uma eventual seleção interna dos representantes, algo que não acontece desde 2009.

Em declarações ao site alemão ESCGreenroom, um representante da NDR confirmou que serão revelados alguns detalhes sobre o processo de seleção até ao final de janeiro. De realçar que, anteriormente, foi avançado que a emissora alemã tencionava escolher a canção em primeiro lugar, escolhendo posteriormente o seu intérprete.

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Depois do quarto lugar em Lisboa, a Alemanha foi representada por S!sters e "Sister" no Festival Eurovisão de 2019. Em Telavive, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com 24 pontos, não recebendo nenhum ponto do público.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.