Slider

ESC2020: Macedónia do Norte confirma seleção interna para Roterdão


A emissora estatal da Macedónia do Norte confirmou, esta manhã, que selecionará internamente os seus representantes para o Festival Eurovisão de 2020.


Depois de alcançar o seu melhor resultado de sempre no concurso, com Tamara Todevska a subir ao sétimo lugar na Grande Final com a vitória no júri, a emissora estatal da Macedónia do Norte confirmou, esta manhã, que voltará a apostar numa seleção interna para o Festival Eurovisão 2020. Sem revelar qualquer detalhe sobre a data da revelação, a delegação confirmou, através das redes sociais, que realizou algumas reuniões para a escolha dos seus representantes.


A Macedónia do Norte fez a sua estreia no Festival Eurovisão em 1998, contando com 19 participações e 9 presenças na Grande Final. Em 2019, Tamara Todevska e "Proud" representaram o país em Telavive, alcançando o melhor resultado de sempre da Macedónia do Norte: a candidatura alcançou o 7.º lugar na Grande Final, fruto do 1.º lugar no júri e do 12.º no televoto, com 305 pontos, 5 oriundos do júri português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MKR/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.