ESC2020: Jeangu Macrooy é o compositor da sua canção em Roterdão


O manager de Jeangu Macrooy revelou que o cantor é também o compositor da canção representante dos Países Baixos no Festival Eurovisão 2020.

Depois do anúncio de Jeangu Macrooy como representante neerlandês no Festival Eurovisão 2020, o manager do cantor nascido no Suriname revelou que Jeangu é também o compositor da sua canção: "É uma canção muito profunda, o que a torna emocionante. Provavelmente haverá fortes reações (...) O Jeangu escreveu a sua canção a partir das suas próprias experiências e não a pensar em algo que funcionasse no concurso" revelou Pieter Perquin, frisando que o cantor não procurou "inspiração em atuações anteriores do Festival Eurovisão.".


Estreante em 1956, os Países Baixos contam com 60 participações no Festival Eurovisão e com 5 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969, 1975 e 2019. Em Telavive, o país foi representado por Duncan Laurence e "Arcade", candidatura que alcançou a quinta vitória holandesa no evento com 498 pontos, 20 oriundos de Portugal (12 do júri e 8 do televoto).



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários