Slider

Austrália: Dami Im e Kate Miller-Heidke confirmadas no 'Eurovision: Australia Decides 2020'


Dami Im e Kate Miller-Heidke, representante da Austrália no Festival Eurovisão em 2016 e 2019, respetivamente, foram confirmadas no Eurovision: Australia Decides 2020.

A emissora australiana SBS revelou alguns detalhes do Eurovision: Australia Decides 2020, evento que terá lugar a 8 de fevereiro no Centro de Convenções e Exposições de Gold Coast. Dami Im, segunda classificada no Festival Eurovisão de 2016, marcará presença no evento, onde apresentará um novo tema, enquanto Kate Miller-Heidke apresentará uma nova versão de "Zero Gravity": "Estou empolgada em voltar onde tudo começou (...) desta vez sem a pressão de derrotar nove artistas incríveis" afirmou, confirmando que integrará o painel de jurados do concurso.



Aceda, de seguida, à lista completa de participantes no evento:

Casey Donovan - "Proud"
Vanessa Amorosi
Micht Tambo - "Together"
iOTA - "Life"
Montaigne
Didirri
Diana Rouvas - "Can We Make Heaven"
Jack Vidgen - "I Am King I Am Queen"
Jordan-Ravi - "Pushing Stars"
Jaguar Jonze

Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.