Slider

[AO VIVO] Acompanhe connosco a conferência de imprensa do Festival da Canção 2020


O ESCPORTUGAL está em direto dos Estúdios da RTP, em Lisboa, local onde irá decorrer a conferência de imprensa de apresentação do Festival da Canção 2020. Recordamos que o festival incluirá duas semifinais nos estúdios da RTP em Lisboa a 22 e 29 de fevereiro e uma final a 7 de março num local ainda por designar.


Representado por uma equipa de editores e colaboradores no local, o ESCPORTUGAL irá trazer até si hoje e nos próximos dias diversos conteúdos sobre o evento. Convidamos, assim, a acompanhar este artigo que será atualizado ao longo da conferência. Pode, também, escrever a sua opinião na caixa de comentários existente em baixo ou nas nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram.

10:00 - A conferência tem hora de início agendada para as 11h00 (hora de Lisboa).

10:10 - A equipa do ESC Portugal já se encontra nas instalações onde irá decorrer a conferência de imprensa. É esperada a revelação dos intérpretes, canções e a apresentadores do concurso. Ansiosos?

10:15 - Várias cidades são apontadas como as potenciais escolhidas para receber o Festival da Canção 2020, com Elvas e Évora a destacaram-se nas preferências. Qual será a escolhida para suceder a Portimão?

10:55 - A 5 minutos do início da conferência de imprensa, o Estúdio da RTP já se encontra bem composto pela imprensa. Em breve saber-se-ão as novidades da edição do Festival da Canção 2020!

11:15 - A sessão está prestes a arrancar. O Presidente do Conselho de Administração da RTP, Gonçalo Reis, marca presença. Compositores e intérpretes também se encontram na sala.

11:35 - Estamos em DIRETO! Acompanhe connosco AQUI

11:40 - Elvas será a sede da Grande Final do Festival da Canção 2020 a 7 de Março!

11:50 - Reedita-se a dupla da Grande Final do Festival da Canção 2019, Filomena Cautela e Vasco Palmeirim estarão ao leme em Elvas! Na 1.ª Semifinal contaremos com Tânia Ribas de Oliveira e Jorge Gabriel, na 2.ª Semifinal teremos Sónia Araújo e José Carlos Malato.

12:00 - Os intérpretes e respetivas canções já são conhecidos na íntegra! Conheça-os AQUI

12:10 - Termina assim a conferência de imprensa do Festival da Canção 2020 no Estúdio 1 da RTP! Reveladas as canções e intérpretes, resta esperar até 7 de Março para conhecer o sucessor de Conan Osíris. Quem vencerá? Obrigado por ter estado desse lado connosco!


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL 
3
( Hide )
  1. Anónimo10:28

    Ó Elvas! Ó Elvas! Badajoz à vista!

    Seria engraçado a final de 2020 ser em Elvas, acho que poderiam aproveitar a proximidade com Espanha e convidar alguns artistas espanhóis para o interval act ou fazer um medley com alguns dos êxitos de nuestros hermanos, não sei, poderia-se fazer algo engraçado e diferente aproveitando o facto de Elvas ser uma cidade fronteiriça

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:15

    Não vai haver transmissão? Não podemos assistir?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:21

    Não deveriam estar a transmitir em alguma das plataformas?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.