Slider

[VÍDEO] Portugal: Capicua lança "Último Mergulho" com Lena D’Água


A cantora e compositora Capicua lançou um novo tema, "Último Mergulho", com Lena D'Água. O videoclip foi produzido por André Tentúgal e protagonizado por Lara Laquiz.

Depois do lançamento de "Madrepérola", a cantora e compositora Capicua está de regresso aos lançamentos com "Último Mergulho". O tema, escrito e composto pela artista, conta com participação especial de D-One e Lena d'Água, enquanto o videoclip, produzido por André Tentugal, foi protagonizado por Lara Laquiz.


Capicua foi convidada pela RTP para participar no Festival da Canção 2018, tendo composto "Sobre Nós", tema que foi interpretado por Tamin. Na segunda semifinal do evento, a candidatura recebeu 8 pontos (6 do júri e 2 do televoto), terminando em 9.º lugar, falhando o apuramento para a Grande Final.


Em defesa de "Nunca Me Fui Embora", Lena d'Água participou no Festival da Canção 2017, tendo alcançando o 7.º lugar na Grande Final com 8 pontos, fruto do sexto lugar no júri e do oitavo no televoto nacional.


André Tentugal foi um dos compositores convidados pela RTP para o Festival da Canção 2019, tendo escolhido Lara Laquiz para interpretar "O Lugar". A canção ficou em 8.º (e último) lugar na semifinal 2 da competição com 6 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte,Imagem e Vídeo: UniversalMusic
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.