Slider

Hungria: Kati Wolf lamenta saída do país do Festival Eurovisão 2020


Kati Wolf, representante do país em 2011, lamentou a saída da Hungria do Festival Eurovisão 2020 e confirmou a inscrição no A Dal 2020: "Acho que devíamos ir e não ficar apenas em casa".


A saída da Hungria do Festival Eurovisão em 2020 continua a ser um dos assuntos do momento. A cantora Kati Wolf, representante do país no concurso internacional em 2011, lamentou, recentemente, a saída da MTVA do Festival Eurovisão, destacando o potencial do evento em entrevista à emissora privada RTL: "Ganhei imensos fãs graças ao Festival Eurovisão. Desde que competi em 2011, tenho viajado e atuado por toda a Europa" frisou, defendendo que "devíamos ir e não ficar apenas em casa".

Apesar do A Dal 2020 não ser utilizada para o Festival Eurovisão, a cantora confirmou que submeteu uma canção para o concurso, cuja vitória oferecerá vários tipos de promoção na MTVA e a apresentação em vários festivais na Hungria. 

Escolhida internamente pela MTVA, Kati Wolf representou a Hungria no Festival Eurovisão de 2011 em defesa de "What About My Dreams?". A canção foi apontada como uma das favoritas, mas acabou no 22.º lugar com 53 pontos. Posteriormente, a cantora entrou no A Dal 2015 com "Ne engedj el", mas ficou de fora da SuperFinal do evento.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ESCBubble/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.