Slider

França: Alexandra Redde-Amiel substitui Steven Clerima como chefe de delegação


Um ano depois de ter assumido o cargo, Steven Clerima anunciou a sua saída da chefia da delegação de França no Festival Eurovisão. Alexandra Redde-Amiel, diretora de Entretenimento da emissora francesa, é a nova chefe de delegação.

Depois de ter substituído o italiano Edoardo Grassi, Steven Clerima, chefe de delegação de França no Festival Eurovisão e Festival Eurovisão Júnior, anunciou, esta manhã, a sua saída do cargo. "Depois de quatro belos anos passados na delegação, descolarei para novos horizontes. Obrigado a todos por estas belas lembranças da Eurovisão. Nunca esquecerei" escreveu o produtor, que anteriormente trabalhou no departamento de Entretenimento e Música da France2.



Momentos depois do anúncio da saída de Steven Clerima, a emissora francesa revelou que Alexandra Redde-Amiel, diretora de Entretenimento da France Télevisions, foi nomeada como chefe de delegação para o Festival Eurovisão. De realçar que, recentemente, Alexandra esteve em destaque ao revelar alguns detalhes sobre o método de seleção do país para o Festival Eurovisão.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra /Imagem: ESCPortugal/Vídeo:Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.