Slider

ESC2020: Moldávia abre inscrições para o 'O Melodie Pentru Europa 2020'


Depois dos rumores em torno de uma seleção interna para Roterdão, a emissora da Moldávia abriu, esta tarde, as inscrições para o O Melodie Pentru Europa 2020.

Depois de ter sido o último país participante em Telavive a confirmar a participação em Roterdão, a Moldávia abriu, esta tarde, as inscrições para o O Melodi Pentru Europa 2020, desmentindo os rumores sobre uma possível seleção interna para o Festival Eurovisão 2020. As inscrições estão abertas até 17 de janeiro, com o regulamento a basear-se nas regras da EBU/UER para o concurso internacional.

Após serem validadas, as canções serão apresentadas publicamente perante um júri que determinará até 20 canções para o concurso, antevendo que a final nacional volte a ser composta por apenas uma gala televisionada.

Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 15 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Telavive, Anna Odobescu representou o país com "Stay", terminando em 12.º lugar com 85 pontos na semifinal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.