Slider

ESC2020: AVROTROS abre inscrições para voluntários no Festival Eurovisão 2020


A emissora holandesa AVROTROS abriu as inscrições para 650 voluntários no Festival Eurovisão 2020.
 

A emissora holandesa AVROTROS, uma das três organizadoras do Festival Eurovisão 2020, abriu, recentemente, as inscrições para voluntários na edição que decorrerá em Roterdão. O domínio do inglês e do holandês é um dos requisitos, bem como a disponibilidade para integrar a equipa de voluntários entre 1 e 17 de maio e conhecer a cidade de Roterdão. A produção do concurso procura 650 voluntários para a edição do próximo ano, estando as inscrições a decorrer AQUI.

O acompanhamento das delegações durante as duas semanas da Eurovisão e o apoio no Press Center e no Eurovision Bubble são alguns dos trabalhos habituais dos voluntários no concurso. Em Lisboa, o ESCPORTUGAL esteve a falar com dois dos elementos que fizeram parte da equipa de voluntários do Festival Eurovisão, que explicaram quais as suas tarefas no recinto eurovisivo no Parque das Nações:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday/ Imagem e Vìdeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo07:22

    Voluntários? Com um orçamento de milhões, o esc não paga aos escravos que exercem funções obrigatórias e necessárias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:34

      Tirando poucas excepções, grande parte do dinheiro que financia a eurovisão provêm dos contribuintes europeus e não europeus (israel, austrália), por isso não sei bem o que pensar...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.