Slider

Dinamarca: Olsen Brothers anunciam fim da carreira musical


O grupo Olsen Brothers, vencedor do Festival Eurovisão 2000, anunciou o fim da sua carreira musical. Niels "Noller" Olsen, um dos elementos do grupo, tem um tumor cerebral: "Os médicos dizem que tenho entre dois a quatro anos de vida".


Juntos desde 1972, os Olsen Brothers, formado pelos irmãos Jørgen e Niels "Noller" Olsen, chegou ao fim. O anúncio foi feito, esta manhã, à imprensa dinamarquesa, tendo sido revelado que o fim do grupo se deveu ao estado de saúde de Niels "Noller" Olsen. 

O cantor de 65 anos, que sofreu uma hemorragia cerebral no início de 2019, revelou que tem um tumor no cérebro: "Há três meses descobri que tinha cancro no cérebro. Fiz tratamento com radiação e estou agora a fazer um novo tratamento" revelou, frisando que os médicos garantiram que o caso é irreversível, "O prognóstico não é bom. Os médicos disseram que me restam entre dois a quatro anos de vida". Segundo a dupla, a decisão foi tomada há várias semanas mas só agora revelada. "Decidimos, mas quisemos manter em segredo. Agora quero viajar e aproveitar o que me resta" revelou o cantor.

Entre 1978 e 2005, o grupo Olsen Brother contou com seis participações no Dansk Melodi Grand Prix: além da vitória com "Smuk som et stjerneskud" em 2000, a dupla ficou em segundo lugar em 1978, com "San Francisco", e em 2005, com "Little Yellow Radio", tendo participado também em 1979 (8.º), 1980 (5.º) e 1986 (6º/10º). No Festival Eurovisão de 2000, em defesa de "Fly on the Wings of Love", os Olsen Brothers venceram o concurso com 195 pontos, sendo a segunda vitória dinamarquesa no certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.