Austrália: Montaigne e Didirri confirmados no 'Eurovision: Australia Decides 2020'


A emissora australiana SBS revelou que Montaigne e Didirri estarão a concurso no 'Eurovision: Australia Decides 2020'.


Depois da confirmação de Casey Donovan, Vanessa Amorosi, Micht Tambo e iOTA, a emissora australiana SBS, revelou, esta manhã, mais duas confirmações no Eurovision - Australia Decides 2020, final nacional da Austrália no Festival Eurovisão 2020. Montaigne e Didirri são os candidatos confirmados, sendo esperado que as restantes confirmações sejam efetuadas nas próximas semanas.







Joel Creasey e Myf Warhurst serão os apresentadores pelo segundo ano consecutivo, com o evento a voltar a ser realizado no Centro de Convenções e Exposições de Gold Coast. Apesar de Paul Clarke, diretor do espetáculo, confirmar a existência de alguns ajustes, o formato contará com 10 participantes e "surpresas no formato e nos cantores a concurso".

Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários