Slider

[AGENDA] Albânia: Saiba como acompanhar a 1.ª semifinal do 'Festivali i Këngës 58'


A primeira semifinal do Festivali i Këngës 58, final nacional da Albânia para o Festival Eurovisão 2020, decorre esta noite. Saiba como acompanhar o evento.

A emissora albanesa RTSH transmite, esta noite, a primeira semifinal do Festivali i Këngës 58, final nacional da Albânia para o Festival Eurovisão 2020. Dez candidatos subirão ao palco do Palácio dos Congressos, em Tirana, sendo que Alketa Vejsiu será a apresentadora do concurso. A votação estará a cargo do júri, sendo que os apurados para a Grande Final só deverão ser conhecidos após a segunda semifinal. Mahmood, segundo classificado no Festival Eurovisão em Telavive, é um dos convidados da gala desta noite.

Acompanhe a transmissão AQUI a partir das 19h30 (hora de Lisboa).


Estreante em 2004, a Albânia participou por dezasseis ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em nove edições. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Em Telavive, Jonida Maliqi e "Ktheju tokës" representaram a Albânia, alcançando o 17.º lugar na Grande Final com 90 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTSH/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.