Slider

[A ESCOLHA É SUA VII] Conheça os quatro finalistas da competição


A terceira ronda de duelos da 7.ª edição do A Escolha É Sua já terminou! 4 candidatos disputarão o título de "candidato ideal para representar Portugal na Eurovisão" na Final da competição.



8 candidatos foram eleitos pelo público e disputaram a terceira ronda de votação da sétima temporada do A Escolha É Sua, iniciativa que elege o "candidato ideal para representar Portugal na Eurovisão". A votação decorreu em formato duelo no Instagram do ESCPORTUGAL, tendo sido registados 1322 votos na junção dos 4 duelos.

Aurea, Diogo Piçarra, Carolina Deslandes e Joana Alegre foram os mais votados e conseguiram o apuramento para a Final do A Escolha É Sua VII, cuja votação terá moldes diferentes das rondas anteriores. Em três dias consecutivos, os quatro finalistas disputarão duelos entre si nas stories do Instagram, sendo que cada votação durará 24 horas e o vencedor de cada duelo receberá um ponto. No final dos três dias e com seis duelos decorridos, será anunciado como vencedor o candidato com maior número de pontos. Em caso de empate, vence o candidato com maior número de votos nos três duelos disputados. Caso o empate continue, o ESCPORTUGAL realizará um novo duelo (ou ronda) com os candidatos empatados.


Aceda, de seguida, aos resultados da terceira ronda de votação:

Duelo 1
Bárbara Bandeira - 18% (58 votos)
Diogo Piçarra - 82% (269 votos)

Duelo 2
Ana Moura - 19% (60 votos)
Aurea - 81% (263 votos)
 
Duelo3
Carolina Deslandes - 58% (190 votos)
Diana Castro - 42% (136 votos)
 
Duelo 4
Joana Alegre - 72% (250 votos)
Marco Rodrigues - 28% (96 votos)
 
    Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
    Fonte/Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
    0

    Sem comentários

    Enviar um comentário

    Ideas

    both, mystorymag

    A NÃO PERDER...

    TOP
    © Todos os direitos reservados
    Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.