Slider

[VÍDEO] Portugal: Atuação de Conan Osíris em Telavive ultrapassa 2 milhões de visualizações


A atuação de Conan Osíris na semifinal do Festival Eurovisão de 2019 ultrapassou, esta noite, os 2 milhões de visualizações. Saiba quais são as atuações portuguesas mais vistas no canal oficial.


A atuação de Conan Osíris no Festival Eurovisão de 2019 ultrapassou, esta noite, a marca dos 2 milhões de visualizações. Com mais de 35 mil reações e 8 mil comentários, a atuação na semifinal em Telavive é uma das mais vistas de sempre de Portugal no canal oficial do concurso no Youtube, sendo apenas superada pelas três atuações de Salvador Sobral em Kiev.


 Aceda, de seguida, às atuações de Portugal desde 2010:
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
6
( Hide )
  1. Anónimo14:52

    Ou seja, basicamente quanto mais recente, mais visualizações.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:54

    Andam a dormir...
    Senhora do Mar - 297 mil
    Todas as ruas do amor - 228 mil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      Como pode ler no artigo, colocámos apenas os números a partir de 2010, ano em que os vídeos das atuações foram colocados no dia do espetaculo.

      Eliminar
  3. Anónimo16:29

    Em tudo caso os recordes de Salvador Sobral no YouTube (incluindo o video oficial) e no Spotify seguem intactos e não acho que sejam superados (ao menos não num futuro cercano) 😏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:11

      Teve zero impacto internacional. No entanto, o TOY de Israel já leva 100 milhões de views... É um vencedor ao nível da Jamala, ninguém se lembra dele fora do país, infelizmente...

      Eliminar
    2. Anónimo12:54

      Zero impacto internacional? Andas a dormir, em primeiro lugar porque a "Toy" basicamente teve as 100 milhoes de visitas comprando publicidade (e no YouTube uma publicidade=uma visita, no Spotify não chega nem a mitade -"Fuego" foi a que teve mais streams no 2018- o recorde de Spotify é tudo de "Soldi" e é mais pelo Sanremo que por outra coisa -e o mesmo com "Occidentali's Karma no YouTube-), ainda mais, ele é dos poucos ganhadores de Eurovisão actuais que faz tourneés internacionais (e não são concertos para inmigrantes, são concertos em teatros, areias e inclusivel estadios -como na Lituania-)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.