Slider

[VÍDEO] JESC2019: RTVE revela excertos das atuações do 'jury show'


A emissora espanhola RTVE revelou, esta tarde, excertos de algumas atuações do jury show do Festival Eurovisão Júnior 2019.

Decorreu, esta tarde, o jury show do Festival Eurovisão Júnior 2019, espetáculo que serviu para a votação dos 19 painéis de jurados do concurso. A RTVE, emissora espanhola, revelou, nas redes sociais, excertos de algumas das 19 atuações no ensaio desta tarde.





 









Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JESC / Imagens: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo18:00

    Acho que não foi (ou espero) de propósito mas achei piada ao facto de a emissora espanhola ter revelado um excerto da atuação para o júri que demonstra a prestação vocal menos boa da cantora da Polónia. Ao menos se o resultado do júri amanhã não for o esperado, os fans não se podem queixar. A Melani também me pareceu um pouco nervosa mas mesmo assim, a julgar pelo excerto, continuou a proporcionar uma performance linda e digna de vitória. A França e a Arménia (apesar de ser tudo muito princesinha para mim mas também é dirigido para crianças e não para um adulto) também me surpreenderam pela positiva e não ficaria nada chateado se vencessem.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.