Letónia: Markus Riva admite nova participação no 'Supernova'


O cantor Markus Riva, participante em seis edições da final nacional letã, admitiu uma nova participação no Supernova: "Não estou pronto para desistir da Eurovisão".

Em entrevista ao Skaties.lv, o cantor letão Markus Riva revelou que estará na corrida para representar a Letónia no Festival Eurovisão 2020. "Sim, tenho planos para o Festival Eurovisão e não estou pronto para desistir. Acho que as pessoas já perceberam que, ano após anos, o Markus não desistirá" revelou, deixando em aberto a possibilidade de submeter uma canção em letão, "Em breve terei uma canção em letão e a canção "Kamēr vien mēs esam" com Dinara Rudane está a correr bem".

Markus Riva nunca representou a Letónia no Festival Eurovisão, apesar das seis tentativas consecutivas na final nacional. O melhor resultado (2.º) foi alcançado em 2015, quando "Take Me Down" perdeu para a canção de Aminata, e em 2019, com "You Make Me So Crazy" a perder para a canção dos Carousel, posição que não conseguiu repetir nas restantes participações: 2014 (11.º), 2016 (3.º na semifinal), 2017 (6.º na semifinal) e 2018 (5.º).



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra /Imagem: MarkusRiva /Vídeo: Youtube

Sem comentários