Slider

JESC2019: Polónia bate recorde de audiência no 'Festival Eurovisão Júnior 2019'


A emissora polaca TVP registou uma audiência média de 5,5 milhões de pessoas na transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2019, a sua maior audiência na história do concurso.

O país anfitrião do Festival Eurovisão Júnior 2019 registou o seu maior número de espectadores no concurso infanto-juvenil. Em média, o evento sediado em Gliwice foi acompanhado por 5,5 milhões de espectadores com uma participação de 39,4%, tendo sido transmitido nos canais TVP1, TVP Polonia e TVP ABC. A transmissão teve um pico de audiência de 7,7 milhões de espectadores durante a votação, quando Viki Gabor conquistou a segunda vitória do país no concurso.

De regresso ao concurso em 2016, a Polónia tornou-se o país com maior audiência com 2,8 milhões de espectadores na edição sediada em Malta. No entanto, a mudança da transmissão para a TVP2 em 2017 levou o número de espectadores a baixar para os 866 mil espectadores. No ano passado, a transmissão foi acompanhada por 418 mil espectadores nos canais secundários, com a transmissão a passar para a TVP1 aquando da vitória de Roksana Wegiel, registando 2,2 milhões de espectadores.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo22:10

    A Polonia foi um triunfo para a EBU. Estas vitorias nao foram em vao e vai continuar com bons resultados ate porque ha mesmo muitos polacos e por isso votam

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.