Slider

JESC2019: Conheça a votação de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019


A Holanda foi o país favorito do júri de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019. Macedónia do Norte e Espanha seguiram-se nas preferências do júri português.

 
Votação do júri de Portugal
12pts Holanda
10pts Macedónia do Norte
8pts Espanha
7pts França
6pts Cazaquistão
5pts Polónia
4pts Arménia
3pts Irlanda
2ptsRússia
1pt Itália


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JESC

5
( Hide )
  1. Considero uma votação mais ou menos equilibrada mas votar na canção espanhola quando andaram a dizer coisas horríveis no youtube da representação portuguesa é que eu acho uma diplomacia barata. Dizer-se que são nuestros hermanos é estar a falar então de uma família disfuncional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:39

      Na votação do júri, embora se saiba que acontece o contrário muitas vezes, não deverão entrar questões diplomáticas, familiares ou outras do género. Eles devem avaliar mesmo e espero que as escolhas tenham mesmo a ver com isso. Se os espanhóis falaram mal da canção portuguesa foram coerentes ao não dar pontuação...

      Eliminar
    2. O problema é que não falam mal por falar,falam com a arrogância de quem se acha melhor e até nem era o caso. A canção que eles levaram é uma parvoíce pegada e quem acha outra coisa é porque afinal vota sem se aperceber bem do que está a fazer.

      Eliminar
    3. Anónimo17:19

      A última frase também não revela alguma arrogância?... Cada pessoa tem o seu gosto pessoal e pode perfeitamente gostar desta ou daquela canção. Por acaso também não gostei de nada na canção espanhola, mas aceito que haja pessoas que gostem e não apelido a canção de coisa nenhuma. São gostos...

      Eliminar
  2. Pronto,está bem. Ficamos assim. Esperemos que para o ano a Espanha apresente uma canção bonita, como eles bem sabem fazer. Ai que sencilla, Te traigo flores, Te doy mi voz.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.