Slider

[ESPECIAL OUTUBRO] Os destaques do mês


O ESCPORTUGAL recorda os grandes momentos do mês que passou e que foram alvo de destaque no Site da Eurovisão em Português. Os artigos mais lidos do mês e os grandes destaque de outubro, mês que contou com mais de 200 artigos, para além de centenas de outros destaques.



As novidades sobre o Festival Eurovisão 2020 e o desenrolar da preparação para o Festival Eurovisão Júnior 2019 dominaram as visitas do ESCPORTUGAL no mês de outubro de 2019. No final dos 31 dias do mês, o ESCPORTUGAL escreveu 202 artigos e voltou a subir o número de visitas comparativamente ao ano passado.

 OS ARTIGOS MAIS LIDOS 

1. Hungria está fora do Festival Eurovisão de 2020. Artigo AQUI 
"Em vez de participarmos no Festival Eurovisão 2020, apoiaremos as produções de talentos diretamente" declarou a emissora da Hungria ao ESCToday, confirmando que o país ficará de fora do Festival Eurovisão do próximo ano. O artigo foi o mais lido de outubro no ESCPORTUGAL.

2. Yianna Terzi volta a criticar a organização no Festival Eurovisão 2018. Artigo AQUI 
A cantora grega Yianna Terzi, representante do país em Lisboa, voltou a criticar a organização do Festival Eurovisão 2018: "Naquela semifinal invisível, houve fogos de artifício no momento errado e eu poderia ter sofrido um acidente em palco". O artigo foi o segundo mais lido do mês.

3. Blas Cantó é o representante de Espanha no Festival Eurovisão 2020. Artigo AQUI
A emissora espanhola RTVE revelou que Blas Cantó será o representante de Espanha no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão. Este foi o terceiro artigo mais lido do mês.


OUTROS DESTAQUES
Catarina Pereira a concurso no 'The Voice Portugal'
Conheça "Vem Comigo (Come with me)", a canção de Portugal na Eurovisão Júnior  
Faleceu Natalia Pugacheva, uma das 'Buranovskiye Babushki' 
Antigos representantes reagem à escolha de Blas Cantó
"Open Up" é o slogan escolhido para o Festival Eurovisão 2020 
Maioria das delegações votou pela manutenção do sistema de votação 
Bulgária confirma regresso ao Festival Eurovisão em 2020  
Arménia confirma participação no Festival Eurovisão 2020

OBITUÁRIO
OS NÚMEROS DO MÊS

Com 202 artigos publicados em outubro, o ESCPORTUGAL recolheu um total de 293 359 visitas durante todo o mês, o que faz uma média de 9 463 visitas/dia e de 1452 visitas/artigo. O dia 30 de outubro foi o mais visto do mês com 14 412 visitas.



Comparativamente com os números de outubro desde 2010, o mês de outubro de 2019 é o segundo melhor de sempre, tendo registado um aumento de 4,13% comparativamente ao valor de 2018.



 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.