Slider

[AGENDA] Espectáculo Solidário «A Canção de Carlos Paião»


O espetáculo solidário "A Canção de Carlos Paião" decorre, esta noite, no Auditório da Rádio Renascença em Lisboa. António Sala e Mariana Venâncio são alguns dos participantes no espetáculo.


A associação O Dom Maior, em parceria com o Projecto Putos & Pulos, realiza, esta noite, 1 de novembro, o espetáculo "A Canção de Carlos Paião". O Auditório da Rádio Renascença, em Lisboa, foi o local escolhido para o espetáculo, que terá início às 21h30 (hora de Lisboa), tendo apresentação e participação especial de António Sala, apresentador da edição de 1993 e 1997 e participante no Festival da Canção de 1984.

O evento com entrada gratuita, mas cujas contribuição reverterão para o projeto Putos & Pulos, recordará alguns dos maiores sucessos do cantor e compositor Carlos Paião, representante de Portugal em 1981, nas vozes de jovens cantores, havendo três rostos conhecidos do público eurovisivo: Mariana Venâncio, representante de Portugal no JESC2017, bem como Duarte Valença e Filipa Ferreira, finalistas do Juniores de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Putos&Pulos/ Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.