Slider

[VÍDEO] Suécia: Conheça "Postcard", o novo tema de Eric Saade e Anis Don Demina


Eric Saade, representante sueco em 2011, e Anis Don Demina, participante no Melodifestivalen 2019, lançaram um novo tema em conjunto, "Postcard".




Os cantores suecos Eric Saade e Anis Don Demina lançaram, esta manhã, um novo tema conjunto. Intitulado "Postcard", o tema foi lançado nas plataformas digitais com o videoclip oficial gravado em Paris, com os dois cantores a gravarem nas proximidades de vários monumentos da capital francesa, como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo.


Eric Saade fez a sua estreia no Melodifestivalen em 2010 com "Manboy", tema com que terminou em 3.º lugar na competição sueca. No ano seguinte voltou à competição com "Popular", adquirindo o direito de representar a Suécia em Dusseldörf, onde terminou em 3.º lugar na Grande Final. Em 2015, Eric Saade regressou ao Melodifestivalen com "Sting", tema que terminou em 5.º lugar, sendo um dos apresentadores da competição de 2019.




Depois da participação na atuação de Samir & Viktor em 2018, Anis don Demina participou no Melodifestivalen 2019 ao lado de Zeana em defesa de "Mina bränder". A dupla participou na primeira semifinal do evento, ficando de fora do lote de apurados ao terminar em 5.º lugar.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: WarnerSweden/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.