[VÍDEO] Portugal: Miguel Ângelo e Surma juntos em "Aquista"


O cantor e compositor Miguel Ângelo lançou um novo tema "Aquista", que conta com participação, colaboração e co-produção de Surma.

A menos de um mês do lançamento do seu mais recente trabalho discográfico, intitulado "NOVA (pop)", o cantor e compositor Miguel Ângelo, participante no Festival da Canção de 1985 e 2018, lançou um novo tema do seu próximo álbum. "Aquista" conta com colaboração, participação e co-produção de Surma, finalista do Festival da Canção 2019, tendo o videoclip sido gravado no Hospital Termal Rainha D. Leonor nas Caldas da Rainha.

Depois da participação em 1985 com "A Casa da Praia", onde terminou em último lugar integrado no grupo Os Delfins, Miguel Ângelo regressou ao Festival da Canção em 2018 enquanto compositor de "Arco-Íris (Assim Cantou Zaratustra)". A canção, defendida por Dora Fidalgo, ficou em último lugar na semifinal, sem qualquer pontuação.


Surma foi convidada pela RTP para participar no Festival da Canção 2019, tendo optado por interpretar a sua canção "Pugna" na competição. Depois do segundo lugar na semifinal, com a pontuação máxima do júri, a canção ficou em 5.º lugar na Grande Final em Portimão com 12 pontos (8 do júri e 4 do televoto).


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MiguelAngelo / Imagem: Google / Vídeo: RTP

Sem comentários