Slider

[VÍDEO] JESC2019: Sophia Ivanko lança videoclip de "The Spirit of Music"


A representante ucraniana em Gliwice, Sophia Ivanko, lançou o videoclip oficial de "The Spirit of Music". Timur Miroshnychenko e Darina Krasnovetska participam no videoclip oficial da candidatura.

A emissora ucraniana UA:PBC revelou, esta manhã, o videoclip oficial da sua candidatura para o Festival Eurovisão Júnior 2019. Interpretado por Sophia Ivanko, o tema "The Spirit of Music" conta já com um videoclip oficial disponível no site da competição, contando com a participação de Timur Miroshnychenko, apresentador do Festival Eurovisão 2017, e Darina Krasnovetska, representante ucraniana no Festival Eurovisão Júnior 2018.


Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 13 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou a competição em 2009 e 2013. Em Minsk, Darina Krasnovetska representou o país com "Say Love", alcançando o melhor resultado desde 2013: o 4.º lugar com 182 pontos, 7 oriundos do júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UA:PBC/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.