[VÍDEO] JESC2019: Conheça "We Are More", a canção de Malta


O site oficial do Festival Eurovisão Júnior 2019 revelou a canção que Eliana Gomez Blanco defenderá em representação de Malta.

A emissora estatal de Malta revelou, esta tarde, através do site oficial do concurso, a canção que Eliana Gomez Blanco defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2019. A cantora de 14 anos de idade interpretará "We Are More", canção interpretada em inglês e maltês, em Gliwice.


Estreante em 2003, Malta conta com 14 participações no Festival Eurovisão Júnior. Depois do interregno em 2011 e 2012, o pequeno arquipélago venceu a competição em duas ocasiões (2013 e 2015), sediando o concurso no ano seguinte a cada vitória. Em 2018, Ela Mangion e "Marchin'On" ficou em 5.º lugar com 182 pontos, com 8 pontos do júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JESC /Imagem: Google /Vídeo: Youtube

2 comentários:

  1. Anónimo22:02

    Vencedor? Parece me que sim

    ResponderEliminar
  2. A Eurovisão dos pequeno até começou menos mal, mas depois que alguns países desistiram veio sempre a descer de nível, até a pequena ilha de Malta já ganhou algumas vezes, o que ainda não conseguiu no festival dos grandes e já lá anda há muito mais tempo.Eu só recomecei a ver há 2 ou 3 anos e nem conheço as músicas de Malta. Mas devem ser melhores do que esta, senão não teriam ganhado. E daí... a avaliar por algumas que eu conheço é melhor não tirar conclusões precipitadas.

    ResponderEliminar