Slider

[VÍDEO] Espanha: Lydia está de regresso à carreira a solo com "La Soledad"


A cantora Lydia, representante de Espanha no Festival Eurovisão de 1999, está de regresso à carreira musical a solo com o lançamento de "La Soledad".


Depois de ter assumido a liderança do grupo Presuntos Implicados em 2008, a cantora Lydia, representante de Espanha no Festival Eurovisão 1999 está de regresso à carreira a solo com um novo tema. "La Soledad" conta com produção do grupo La Musicalité e o videoclip foi lançado na conta oficial da cantora no Youtube.


Escolhida internamente pela emissora espanhola RTVE, a cantora Lydia representou Espanha no Festival Eurovisão de 1999 com "No quiero escuchar". Em Jerusalém, a canção recebeu apenas 1 ponto, oriundo da Croácia, terminando em 23.º (e último) lugar na competição.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Lydia /Vídeo: Eurovisiontv
3
( Hide )
  1. Aqui está a prova provada em como o Festival da Eurovisão não interfere na carreira de um artista. Depois do pontito que arrancou não se sabe bem como, deve ter tido mais dores do que se tivesse arrancado um dente, vemos agora o anúncio do seu ansiado regresso para combater a soledad. Palavrinha que já nem me lembrava que ela existia...como artista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:20

      COncordo. Aquele pontico foi um pontico de nada, uma oferta desajustada da canção e interpretação. Talvês o pontico mais injusto da história do ESC

      Eliminar
  2. Anónimo15:24

    Alto lá! Temos que chamar as coisas pelos seus nomes. Aquilo não foi apenas um pontito ou pontico. Foi um ponto croata, um Hrvatska točka! Aquilo foi um reconhecimento, uma paga na mesma moeda, pelo facto da Espanha ter dado um ponto à Croácia em 1998.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.