Slider

ESC2020: "Open Up" é o slogan escolhido para o Festival Eurovisão 2020


"Open Up." é o slogan oficial do Eurovision Song Contest 2020.

Acabou de ser anunciado pela NPO, emissora anfitriã do Festival da Eurovisão 2020, que "Open Up" será o slogan oficial da edição. O slogan é inspirado na história da Eurovisão e na diversidade que tanto caracteriza o evento. Está por finalizar de propósito para que cada um o possa completar à sua maneira. Abre-te para a música, abre-te para Roterdão, abre-te para...

Procuramos um tema e slogan que reflitam o que os Países Baixos representam e com os quais os holandeses se podem identificar; um país com uma mente aberta para o mundo, onde falamos, com respeito um pelo outro. Também achamos importante escolher um tema que reflita o espírito dos nossos tempos. As pessoas estão preocupadas com o aumento da polarização e a liberdade não é tão evidente para todos como deveria ser", afirmou Sietse Bakker, produtor executivo da Eurovisão 2020. "Com o slogan "Open Up", convidamos calorosamente as pessoas a abrirem-se para os outros, para diferentes opiniões, para cada um, para as histórias dos outros e, claro, a música”.

Jon Ola Sand, supervisor executivo da Eurovisão, afirmou que o slogan se ajusta ao concurso deste ano: “Open Up é o slogan perfeito para o Eurovision Song Contest, pois comemora a sua 65ª edição. Em 1956, apenas 7 países puderam assistir à competição e, desde então, abrimos para toda a Europa, para a Austrália e agora, via streaming, para o mundo inteiro. Os valores do Eurovision Song Contest são universalidade e inclusão, e nossa orgulhosa tradição de celebrar a diversidade através da música. Agora podemos adicionar um novo - o da abertura”.

O logotipo da Eurovisão 2020 deve ser revelado ainda este ano.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
10
( Hide )
  1. Respostas
    1. looooooooooooooooooooool ai tao bom, melhor comment

      Eliminar
  2. Anónimo19:57

    Um slogan muito melhor que o de 2018

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:51

      Até admirava não vir um aziado dizer mal de Portugal... Emigra, filho! Cada slogan tem a ver com um país e o nosso foi perfeito para Portugal. Já tu, migo... Claramente estás a mais aqui! Emigra! E toma Kompensan para a azia...

      Eliminar
    2. Anónimo21:04

      Ainda a bater no mesmo? Como se dare to dream fosse muito melhor...

      Eliminar
    3. Anónimo21:05

      Ah e celabrate diversity tambem deve ser muito melhor...

      Eliminar
    4. Anónimo22:01

      Eu não acho! Acho este slogan muito vago. Abre-te para? Faltou inspiração para um melhor slogan. Este vai dar azo a muita piada.
      Mas enfim, é apenas um slogan.

      Eliminar
  3. Anónimo21:05

    Finalmente um slogan diferente...

    ResponderEliminar
  4. Abram todas as portas e janelas, queremos ouvir todos a espirrar. É muito avant-garde este anúncio e nunca seria capaz de supor tamanha imaginação por parte dos organizadores. Estão de parabéns. Se as cantigas também forem deste calibre estamos feitos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.