Suécia: Victor Crone e Hanna Ferm de regresso ao 'Melodifestivalen' em 2020


Victor Crone, representante da Estónia em Telavive, e Hanna Ferm, finalista da edição de 2019, são apontados pela imprensa sueca ao Melodifestivalen 2020. Também Jakob Karlberg é apontado como um dos concorrentes.

Depois de ter avançado com o convite da SVT à cantora Carola, que revelou ter declinado o convite para entrar no Melodifestivalen 2020, o jornal sueco Aftonbladet avançou, esta manhã, com três dos aspirantes a representar a Suécia no Festival Eurovisão 2020. Victor Crone, participante no Melodifestivalen 2015 e representante da Estónia no Festival Eurovisão em Telavive, onde terminou em 20.º lugar na Grande Final, é apontado como um dos concorrentes: "É a altura ideal para participar no Melodifestivalen, visto que as pessoas gostaram de «Storm»" frisou fonte próxima à SVT.



A publicação também avança com o regresso de Hanna Ferm ao concurso. A cantora, segunda classificada na versão sueca do Ídolos, esteve a concurso na edição de 2019 ao lado de LIAMOO, terminando em terceiro lugar na Grande Final com "Hold You". Por outro lado, Jakob Karlberg, participante no Idols 2011, fará a sua estreia no formato.



Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários