Slider

Portugal: Rui Maia junta-se aos GNR


Rui Maia, compositor participante no Festival da Canção 2019, é o novo elemento dos GNR, grupo que conta também com Tóli César Machado.

O músico Rui Maia, teclista dos X-Wife, é a mais recente aquisição do grupo GNR, avançou o Grupo Novo Rock em comunicado. Formado por Rui Reininho, Jorge Romão e Tóli César Machado, um dos compositores do Festival da Canção 2017, o trio clássico do grupo contará com Rui Maia nos sintetizadores e guitarra, depois de ter assegurado os mesmos nos X-Wife, do qual é membro fundador, e de ter lançado o seu projeto de música eletrónica, Mirror People. A formação atual dos GNR é completada com Samuel Palitos na bateria.

Tóli César Machado foi convidado pela RTP para o Festival da Canção 2017, tendo sido o responsável pela canção "My Paradise", defendida por David Gomes na semifinal do evento. O tema não foi além do 7.º lugar com 12 pontos, fruto do quinto lugar do júri e no televoto.


Por sua vez, Rui Maia foi convidado pela RTP para a edição de 2019, tendo sido o compositor de "Debaixo do Luar". A canção, defendida por Mila Dores, ficou no 7.º lugar na semifinal com 10 pontos, tendo sido a sétima classificada nas votações do televoto e do júri.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Glam / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.