Slider

Nuno Artur Silva é o novo secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media


Nuno Artur Silva, ex-administrador da RTP e um dos responsáveis pela organização do Festival Eurovisão 2018, é o novo secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media, ficando na dependência da ministra da Cultura, Graça Fonseca.

O primeiro-ministro indigitado, António Costa, apresentou, esta segunda-feira, o elenco de 50 secretários de Estado para o XXII Governo Constitucional ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Entre a lista de novos secretários de Estado está o nome de Nuno Artur Silva, antigo administrador da RTP e um dos responsáveis pela reformulação do Festival da Canção e da organização do Festival Eurovisão 2018.

No âmbito das suas funções, Nuno Artur Silva ficará com a tutela da comunicação social com participação maioritária do Estado, ou seja a RTP e a Lusa - Agência de Notícias de Portugal, estando na dependência da ministra da Cultura, Graça Fonseca.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo /Imagem: Google / Vídeo: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo15:39

    estamos feitos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:43

      com socialismo achas que vamos onde? Impossível

      Eliminar
    2. Anónimo18:09

      Os portugueses deviam ter vergonha em votar num partido cujo objetivo é destruir o país

      Eliminar
  2. Parabéns ao Nuno Artur Silva, apesar não apoio o PS, estou satisfeito pela Nomeação do Senhor Nuno Artur Silva, até hoje Tenho pena da sua sair da RTP, porque estava a fazer um bom trabalho dentro da RTP, pela forma que saiu, foi lamentável mas são aguas passadas, espero que ele faça um bom trabalho na pasta que estar, Ele tem opiniões fortes sobre audiovisual e cinema português, eu recomendo a entrevista/conversa que Nuno Artur Silva deu ele podcast "À Beira do Abismo" para perceber qual é a visão dele que tem nesse assunto, espero seja uma mais valia para cargo, penso que é homem certo para cargo e boa sorte

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.