Jan Bors abandona chefia da delegação da República Checa


Jan Bors, chefe de delegação da República Checa no Festival Eurovisão desde 2016, anunciou, nas redes sociais, que deixou o seu cargo na emissora checa.

O produtor televisivo Jan Bors, chefe de delegação da República Checa no Festival Eurovisão, anunciou, esta manhã, através das redes sociais, que está de saída da emissora estatal checa CT. Com a saída, Jan Bors deixará também o cargo da chefia da delegação checa, depois de ter assumido o papel em 2016.

Na mesma publicação, Jan Bors reiterou o seu apoio e confiança na equipa responsável pela participação da República Checa no Festival Eurovisão, garantindo que o país conta com um "lote de 8 grandes canções" na final nacional agendada para 2020.

Jan Bors assumiu a liderança da delegação da República Checa no Festival Eurovisão durante quatro edições contando com três presenças na Grande Final: Gabriela Gunčíková ficou em 25.º lugar em Estocolmo, Mikolas Josef alcançou o 6.º lugar em Lisboa e Lake Malawi foram 11.º classificados em Telavive. Por outro lado, Martina Bárta falhou o apuramento em Kiev, terminando em 13.º lugar na semifinal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários