Slider

Itália: Lady Gaga em negociações para atuar no Festival di Sanremo 2020?


Depois do interesse manifestado pela presença de Madonna e Monica Belluci, o diretor artístico e apresentador do Festival di Sanremo, Amadeus, quer Lady Gaga a atuar no evento italiano.



A 70.ª edição do Festival di Sanremo está agendada para 4 a 8 de fevereiro de 2020, mas continua a fazer furor na imprensa italiana. Depois de Amadeus, novo diretor artístico e apresentador do concurso, ter definido como um dos pré-requisitos para assumir o duplo cargo o regresso de estrelas internacionais como convidados especiais, algo que havia sido abolido por Claudio Baglioni, a imprensa do país garante que Lady Gaga está entre as prioridades do responsável pela direção artística.

"As negociações estão a decorrer para completar um dos sonhos que Amadeus expressou quando assumiu o cargo: levar a Lady Gaga ao palco do Teatro Ariston" escreveu a revista Spy, frisando as dificuldades económicas da organização, "O custo do negócio é impossível para os fundos da RAI, mas a equipa está empenhada em encontrar soluções".


Estreante em 1956, a Itália conta com 45 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Mahmood e "Soldi" foram os representantes italianos em Telavive, terminando em 2.º lugar com 472 pontos, menos 26 que o vencedor da edição, tendo recebido 13 pontos de Portugal (7 do televoto e 6 do júri). 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Spy/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.