Slider

EYM2020: Croácia abre inscrições para o Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020


A emissora croata HRT abriu as inscrições para o Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020. O representante croata será escolhido a 10 de março.

A emissora estatal da Croácia abriu, recentemente, as inscrições para o Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020, evento que terá lugar em Zagreb. Os candidatos interessados deverão ter nascido entre 22 de junho de 1998 e 21 de junho de 2008, bem como ter nacionalidade croata e/ou residir no país há mais de dois anos. As inscrições estão abertas até 15 de dezembro.
As semifinais do evento terão lugar a 31 de janeiro em Zagreb, com os candidatos a realizar a sua audição acompanhados ao piano. Os oito melhores candidatos serão escolhidos para a Grande Final do evento que terá lugar a 10 de março, com os finalistas a atuar com a Orquestra Sinfónica da HRT.

Estreante em 1994, a Croácia participou em 11 edições do Festival Eurovisão de Jovens Músicos, tendo como melhor resultado o segundo lugar de Monika Leskovar em 1998. Em 2018, o país foi representado por Jan Tominić, ficando de fora dos finalistas do concurso.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix / Imagem e Vídeo: EYM
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.