Slider

[ESPECIAL] Portugal: Em quem vão votar os 'nossos' artistas?


Vários cantores e compositores com histórico no Festival da Canção revelaram em que vão votar nas próximas Eleições Legislativas.

No próximo domingo, 6 de outubro, mais de 10,8 milhões de eleitores residentes em território nacional e no estrangeiro serão chamados a votar e a eleger os 230 lugares de deputados à Assembleia da República para a próxima legislatura. Durante a campanha, vários artistas nacionais, com histórico no Festival da Canção, manifestaram, publicamente, a sua intenção de voto e/ou apoio a um dos mais de duas dezenas de movimentos partidários que disputarão as eleições.

Carlos Mendes (ESC1968/72), Benjamin (FC2018), Miguel Guedes (FC2019), Lúcia Moniz (ESC1996) e Fernando Tordo (ESC1973) foram algumas das figuras públicas que apoiaram a campanha do Bloco de Esquerda (BE) conforme avançou a página oficial do partido nas redes sociais.








Toy (FC1990/91) manifestou o seu apoio na Coligação Democrática Unitária (CDU) com um vídeo nas redes sociais. Por outro lado, Paulo de Carvalho (ESC1974) foi o responsável por "Pelo Sonho e Pela Razão", tema que o partido usou para a campanha das eleições, tendo o cantor e compositor participado no comício de arranque.




A cantora Lena d'Água (FC2017) também apelou ao voto no Pessoas–Animais–Natureza (PAN) com um vídeo colocado nas redes sociais do partido.



Histórico do Partido Socialista, Manuel Alegre (ESC1976) entrou também na campanha das Legislativas, tendo discursado no comício do partido em Coimbra.






1
( Hide )
  1. Anónimo12:16

    Espero que as peessoas tenham bom senso ee peercebam que nao e este o caminho qque temos de tomar. O pais esta estavel mas nao foram tomadas as medidas necessarias para crescermos economicamente, algo que devia ter aacontecido tendo em conta a boa conjuntura internacional. Neste momento fomos ultrapassados por inuneros paises como Croacia e Eslovaquia e na união europeia somos o 3 pior pais em niveis de crescimento...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.