Slider

ESC2020: Três cantores na corrida para representar Chipre em Roterdão


A emissora cipriota CyBC terá três cantores na "mira" para o Festival Eurovisão 2020. Ian Stratis e Vangelis Kakouriotis estão entre os potenciais representantes.

Com cinco participações consecutivas na Grande Final do Festival Eurovisão, com destaque para o segundo lugar em Lisboa, a emissora cipriota CyBC começou a preparar a participação em Roterdão nas últimas semanas. Segundo a imprensa cipriota e grega, a emissora CyBC estará em negociações com três artistas (dois cantores e uma cantora), sendo que Ian Stratis e Vangelis Kakouriotis são dois dos nomes avançados como potenciais aspirantes a representantes do país em Roterdão.





Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.