Slider

ESC2020: Imprensa revela potenciais representantes da Bélgica


A Bélgica torna-se, esta noite, no primeiro país a revelar o seu representante no Festival Eurovisão 2020. Milow, Tamino, Nathalia, Hooverphonic, Stromae e Oscar & Wolf são alguns dos nomes apontados pela imprensa.

A emissora belga VRT revela, esta noite, o representante do país no Festival Eurovisão 2020, sendo que o anúncio terá lugar às 20h50 (hora de Lisboa, no programa Vandaag no canal ÉÉn (AQUI) com a transmissão a ter também lugar nas redes sociais.


Contudo, depois do anúncio da emissora belga, vários jornais e órgãos de comunicação social, revelaram alguns dos potenciais candidatos que poderão ter sido a escolha da emissora VRT para o Festival Eurovisão 2020. Millow, cantor e compositor belga, lidera a maioria das publicações, com vários jornais a recordar o sucesso de 2009, "Ayo Technology", tema que alcançou o primeiro lugar na Holanda, Suécia, Dinamarca, Suíça e Bélgica, além de certificações em França, Itália, Finlândia, Alemanha, Dinamarca, Áustria e Espanha.


Também Tamino, Nathalia, Hooverphonic, Stromae e Oscar & Wolf são outros dos artistas mencionados pela imprensa nacional belga sobre a possibilidade de serem os escolhidos para representar o país no Festival Eurovisão 2020.







Estreante em 1956, a Bélgica conta com 61 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado uma vitória no certame com Sandra Kim e "J'aime la vie". Em Telavive, Eliot representou a Bélgica com "Wake Up", terminando em 13.º lugar com 70 pontos na semifinal, recebendo 12 pontos de Portugal: 10 do júri e 2 do televoto.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs/VRT/ESCPortugal / Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.