Slider

[ÁUDIO] Recorde o 17.º episódio do 'Coisas do Festival'



O décimo sétimo episódio do "Coisas do Festival", rubrica do ESCPortugal na Rádio Sim, foi dedicado à história do Fado no Festival da Canção e no Festival Eurovisão, recordando a participação de Filipa Cardoso com Edmundo Vieira em 2007.

Depois de ter marcado presença no programa Bem Bom da Rádio SIM durante os meses de abril e maio, conforme pode recordar AQUI, o ESCPORTUGAL volta a marcar presença na rádio todas as segundas-feiras com "Coisas do Festival", rubrica em que são recordadas algumas das canções mais marcantes da história do Festival da Canção e do Festival Eurovisão.

Em vésperas da Grande Gala do Fado da Rádio Sim, o ESCPORTUGAL recordou as diferentes presenças do Fado no Festival da Canção e no Festival Eurovisão, iniciando com a presença da Maria da Fé no concurso nacional de 1969. A canção escolhida para o 17.º episódio do Coisas do Festival, rubrica do ESCPORTUGAL na Rádio Sim, foi "Desta Vez", interpretada por Filipa Cardoso, uma das cantoras confirmadas na Gala da Rádio Sim, e Edmundo Vieira.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RádioSIM/ESCPortugal / Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.