Slider

[A ESCOLHA É SUA VII] Saiba como nomear os seus candidatos favoritos


Pelo sétimo ano consecutivo, o ESCPORTUGAL dá voz aos seus leitores e selecionará o seu candidato favorito a representar Portugal na próxima edição do Festival Eurovisão. Saiba como submeter o nome dos seus ídolos no 'A Escolha É Sua VII'.


Depois do sucesso das edições anteriores, eis-nos chegados à sexta edição do A ESCOLHA É SUA, iniciativa do ESCPortugal que tem como objetivo aferir as preferências dos leitores sobre qual seria o representante ideal de Portugal na próxima edição do Eurovision Song Contest, edição que será realizada em RoterdãoDe realçar que, esta iniciativa é totalmente independente do método de seleção da RTP para o Festival Eurovisão, sendo que apenas serão aceites nomes de artistas com nacionalidade portuguesa e/ou residência em Portugal.

Como o próprio nome indica, nesta iniciativa a escolha é do público. Por esta razão, seguindo o modelo dos anos anteriores, a lista de pré-selecionados para a competição será totalmente elaborada pelo público, sendo que os leitores poderão fazê-lo de três formas distintas: através do inquérito criado para o efeito (AQUI), do Facebook oficial do ESCPortugal (AQUI) ou do Instagram (AQUI), podendo enviar os nomes dos candidatos por mensagem privada ou nos posts criados para o efeito.

A submissão de nomes terminará na próxima sexta-feira, 11 de outubro, pelas 23h00 (hora de Lisboa). Os candidatos mais votados pelo público durante a pré-seleção terão apuramento direto para a fase final da iniciativa, sendo que a restante metade será selecionada pelo painel de jurados, formado pelos editores e colaboradores do ESCPORTUGAL e do painel do ESCPORTUGAL Regiões.

Recorde, de seguida, os resultados finais das edições anteriores:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL 
1
( Hide )
  1. Anónimo17:23

    Podemos sugerir duetos formados so para a eurovisao?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.