Slider

[VÍDEO] Portugal: Nucha em destaque no programa 'Júlia'


A cantora Nucha, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1990, esteve em destaque no programa Julia, onde anunciou uma tournée em 2020 para a comemoração dos 30 anos de carreira.


A cantora Nucha, participante no Festival Eurovisão de 1990, esteve, esta semana, em destaque no programa Julia, conduzido por Ana Marques na SIC. O início da carreira, o convite para o Festival da Canção feito por Jan van Dijck e os problemas de saúde foram alguns dos temas da conversa em estúdio, que contou com a presença de Piedade Maio, mãe do ex-marido da cantora e antiga produtora da RTP, e Jackie, uma fã e amiga de Nucha. 

Ménito Ramos (FC2003/08/12), Fernando Pereira e a filha Catarina também marcaram presença na transmissão, que terminou com o anúncio da cantora da realização de uma tournée em 2020 para assinalar os 30 anos de carreira, onde irá recordar muitos dos temas que a acompanharam ao longo dos anos.

Aceda AQUI à conversa na íntegra.
Nucha venceu o Festival da Canção em 1990 com "Sempre (há sempre alguém)", tema com que representou Portugal em Zagreb, onde terminou em 20.º lugar com 9 pontos. Em 2009, Nucha regressou ao concurso com "Tudo está na tua Mão", tema que ficou em 9.º lugar com 4 pontos (3 do júri e 1 do televoto), repetindo a participação em 2010 com "Chuva", canção que não foi além do 12.º (e último) lugar na semifinal 1 do concurso.
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: SIC / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.